quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Libertando um livro - 9º BookCrossing Blogueiro






Este é o livro que eu liberto para esta 9º edição do BookCrossing Blogueiro. 

Esteve comigo desde 1998. 




Escolha um livro que você não pretende mais ler e participe também desta iniciativa! 

Saiba como participar! É muito simples!

Clique na imagem que segue e conheça detalhes do BookCrossing Blogueiro no blog 'Luz de Luma, yes party'!


Luz de Luma


Clique na imagem que segue para conhecer a página no Facebook: 


 Página no Facebook


Um abraço a todos! 




7 comentários:

  1. Olá, Maria da Glória!
    Só coisa boa no teu blogue, parabéns!
    Também faço parte do BookCrossing, por isso a visita.
    Tomara que quem achar o Livro de Ouro de Saint Germain o valorize.
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosamaria!
      Quando eu peguei na minha mão o Livro de Saint Germain, eu senti que ele tinha destino certo!
      E assim vai livre ... beijo!

      Excluir
  2. Olá minha querida Maria Glória! Estou olhando tudo por aqui...amando seu novo layout!
    Este ano apenas estou divulgando o BookCrossing....e visitando os participantes na medida do possível!
    Esse livro que liberou tem endereço certo com certeza. Um livro maravilhoso! Que seu novo leitor o curta muito!
    Beijos felizes!
    Ah! seu blog está lindo e delicioso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Astrid, mudei tudo aqui e assim vamos ...
      O livro fez parte de uma época da minha lenda, e a participação dele foi diária.
      Beijo amore!

      Excluir
  3. Oi, Maria Glória!
    Se eu soubesse que ia libertar esse livro, o teria pedido para você :D Olha a cara de pau! Tenho a maior curiosidade com esse livro e já li algumas coisas sobre Saint Germain. Corrigindo... a curiosidade é sobre Saint Germain... rs.
    Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, querida Luma!
      Então é você o destino. Eu disse para a Rosamaria que eu sabia que o livro teria um destino certo. Eu senti isso quando peguei na mão e olhei para ele ... soltei e fiquei no aguardo ...
      Eu sempre escolho livros que eu gosto, que fizeram parte da minha vida e que hoje em dia, mesmo gostando muito e abrindo algumas vezes paraa ler, já não faz mais tanta parte.
      O livro é seu Luma.
      Um beijo.

      Excluir