terça-feira, 16 de abril de 2013

Hoje é o Aniversário do Bruno, meu Filhote


... sim, hoje, as 15 horas do ano de 1992, nascia meu filhote e eu me tornei mãe ... me apaixonei pelo bebê mais lindo do mundo, que agora não é mais um bebê ... 




... lembro perfeitamente da temperatura quentinha gostosa que eu senti, quando a pediatra com o bebê Bruno no colo, naquele momento todo do parto, encostou o corpinho dele no meu rosto e eu dei o meu primeiro beijo ... 



Que todos os seus sonhos sejam plenamente realizados e que você seja eternamente feliz!
Tenho muito orgulho de ser sua mãe ... te admiro muito pela pessoa que é e pelas suas conquistas! Tudo o que você construiu é mérito seu e é sensacional ser assim com apenas 21 anos!

Parabéns! Valew Brunão!  





Bacione e Abbracione a Tutti ...




4 comentários:

  1. Muito lindo o Bruno! Mais uma vez, meus parabéns a ele, com desejo de muita saúde, paz e amor. Com isso a gente dá conta do mais. rs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Lúcia!
      Lindas e verdadeiras as suas palavras!
      Um beijão querida!

      Excluir
  2. Lindo o Bruno mamãe coruja!!! Mas tem que corujar MESMO!!!!
    Parabéns aos dois!!!!
    Que todos os seus sonhos se realizem Bruno e que você tenha sempre alegria...muitas alegrias!!!!
    Beijos e abraços para um feliz aniversário!!!!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AStrid, hoje corujei até ... bem guardado debaixo das minhas asas ... só sentindo o cheirinho de filhote, bem gostoso!
      Obrigado pelo carinho!
      Um beijão.

      Excluir